Nova função do Twitter permite que você acesse conteúdos salvos depois (Dragon News)


Estamos na era da praticidade e todas as empresas estão se adequando para poder continuar no mercado.  O Twitter não é diferente e no final de 2017 nos informou que trabalhava em algo novo.  Nessa função os usuários poderão salvar os Tweets para ler depois, sem precisar compartilhar com todo mundo. 
Quem usou a versão Beta disse que a função chama "Bookmarks" e que ainda esta em teste, mas com ela, o usuário pode salvar conteúdos sem ser necessário compartilhar ou dar likes.
Essas mudanças talvez possam ser atribuídas com o objetivo de fidelizar os novos usuários e quem sabe atrair mais pessoas para a plataforma.  Dentre essas mudanças uma me chamou atenção que é a quantidade de caracteres para cada Tweet que passa de 140 caracteres para 280 caracteres. Esse limite não me deixava postar muitas coisas na plataforma, no entanto, essa mudança ainda divide opiniões e Eu gostaria de saber a de vocês? O que você acha dessa mudança na quantidade de caracteres?

Lembrando que essa função não é oficial e ainda está ativa apenas para o grupo de testes.  Espero que tenham gostado desse Post e que deixem o comentário de vocês.


Meus Canais no Youtube:
Dragon Dicas
Dragon Tutoriais
Figures Brasil

Veja o vídeo:

0 comentários: