Recurso Estreia no Youtube


Olá tudo bem? Hoje trago para você um pouco sobre o novo recurso que o Youtube implantou, chamado de Estreia. Agora quando você carrega um vídeo no Youtube e apresentar para seus inscritos qual será o próximo conteúdo de seu canal (Por enquanto esse recurso esta presente somente no navegador).
Quando você marca essa opção de Estreia tem como você programar esse vídeo e ele aparecerá para seus inscritos, além de ser algo muito bom para que para despertar aquele interesse de assistir o seu vídeo, é citado também que estreias criam um momento a ser lembrado e de expectativa para seus fãs, que ficam animados para o seu próximo vídeo.
Programe sua estreia e compartilhe o URL de sua página de exibição com seus fãs, também aparece uma opção de bate papo com os fãs antes e durante a estreia e isso é uma coisa bem interessante porque você vai conversando com eles e eles criam uma expectativa em relação ao seu vídeo, você também pode assistir à estreia com os fãs em tempo real e depois da estreia tem como você ver as conversas que tiveram nesse bate-papo, além de poder desativar o bate-papo a qualquer momento. Você pode definir um lembrete para te lembrar quando o vídeo for ao AR e o Youtube lhe envia uma notificação.
Recurso sensacional, depois comente se você utiliza essa nova função do Youtube.

Veja:

Um comentário: